Personal que agrediu ex na academia se envolve em briga de trânsito, persegue e ameaça casal
Educador físico já tem também passagem pelos crimes de violência contra a mulher, lesão corporal, receptação e furto


Ter sido flagrado agredindo a própria namorada, em uma academia, no ano passado, não foi o suficiente para dar uma lição a um personal trainer de Goiânia, Douglas Ferreira Costa. Isso porque, nesta quarta-feira (14), ele se envolveu em uma discussão de trânsito com um casal e resolveu perseguí-los, causando danos ao carro e fazendo ameaças.
Além de ter sido filmado cometendo as agressões contra a parceira, o educador físico já tem também passagem pelos crimes de violência contra a mulher, lesão corporal, receptação e furto. Neste novo episódio, ele decidiu utilizar o capacete para golpear o veículo, desferindo também chutes na porta onde a mulher estava sentada, em um Honda Civic.
Assustados, o casal resolveu acionar a Polícia Militar (PM) para relatar o ocorrido. Após formalizarem a denúncia e descreverem o suspeito, uma equipe saiu em diligência, procurando-o pelas redondezas do setor Marechal Rondon.
A moto utilizada pelo personal foi encontrada na porta de uma academia, a qual foi identificada pelos militares segundo a descrição dada pelas vítimas. Eles então abordaram o homem e, pelo biotipo dele, precisaram do apoio da Equipe Giro Bravo.
Ao ser indagado pela equipe, ele admitiu que a moto era dele e também assumiu ter participado da discussão de trânsito. Assim, todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para prestarem depoimento.
Agora, a investigação do cargo deverá ficar a cargo da Polícia Civil (PC).