SAMU é acionado após jovem ser esfaqueado e deixado para morrer, em Anápolis
Vítima foi socorrida pelo SAMU após ser encontrado bastante ensanguentado na Vila Santa Maria de Nazareth
Um caso chamou atenção em Anápolis, nesta quinta-feira (15), após um jovem em situação de rua sofrer uma tentativa de homicídio, no bairro Vila Santa Maria de Nazareth.
A vítima, de 23 anos, estava na esquina com a rua Jorge Miguel quando foi surpreendida por uma dupla de suspeitos, ambos também em situação de rua, que o golpearam e fugiram em seguida.
Ele foi deixado para trás sangrando bastante, com ferimentos profundos na perna direita e na altura das costelas.
Logo, a Polícia Militar (PM) foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que que fez os primeiros-socorros.
Quando questionado sobre os autores, o jovem soube identificá-los, sendo que, ao analisar os dados, os militares constataram que um deles já possuía passagem pela polícia.
Depois disso, a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde ficou internada.
Ao realizar patrulhamentos na região, as equipes encontraram duas facas, as quais teriam sido usadas durante o crime, em uma caçamba nas proximidades do local.
Os objetos foram recolhidos e levados para uma delegacia da Polícia Civil (PC). A dupla de suspeitos ainda não foi localizada.