Jovem deixa rastro de sangue em condomínio e é resgatado quase inconsciente no sofá, em Anápolis
Como o morador não respondia ao interfone, apenas emitindo alguns gemidos de dentro do imóvel, um segurança decidiu registrar o que ocorria em um vídeo e acionar o socorro
Após um jovem, de 23 anos, retornar para o condomínio onde mora com sangramento no pé, deixando um rastro pelo saguão e corredores, uma espécie de força-tarefa foi montada para resgatá-lo, já quase inconsciente, do sofá da própria sala. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21), no bairro Residencial Bela Vista, em Anápolis.
A situação foi percebida por um segurança do condomínio, por volta de 00h, quando os pingos de sangue chamaram a atenção dele, que decidiu seguir o rastro. Após acompanhar as marcas, ele chegou até um apartamento, cujo tapete na porta tinha também resquícios.
Como o morador não respondia ao interfone, apenas emitindo alguns gemidos de dentro do imóvel, o síndico decidiu registrar o que ocorria em um vídeo e subir, por uma escada, até a janela da unidade. Ao ver dentro da residência, ele descobriu o jovem deitado em um sofá.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, comparecendo até o local e também ligando para o pai do morador. Eles tentaram fazer contato com a possível vítima pelo número pessoal, mas também não obtiveram retorno.
O pai do morador então foi até lá e subiu, pela escada, acessando o apartamento pela janela. De dentro, ele destrancou o imóvel e permitiu a entrada das autoridades. Ao acessarem o interior da residência, descobriram mais sangue, empossado no banheiro e espalhado por várias partes do local.
O Corpo de Bombeiros compareceu e, juntamente com uma equipe médica, prestou os primeiros socorros e constatou um corte profundo no pé direito da vítima, que não soube informar o que havia acontecido. Ele foi, então, encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança, onde teria chegado inconsciente.
Esse caso, ainda sem explicação e, portanto, misterioso, foi registrado apenas como resgate de acidente, e poderá ser investigado pela Polícia Civil (PC).