Mulher é presa após usar Pix falso para tentar pagar noitada de calcinha comestível e estimulador anal

Suspeita ainda reagiu à prisão e chegou a ofender os policiais militares: "passa fome, incompetentes"

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Caso ocorreu em um motel de Anápolis. (Foto: Captura/Google Street View)

Uma mulher, de 46 anos, foi presa após causar confusão em um motel, na manhã desta terça-feira (17), em Anápolis.

Na ocasião, a suspeita estava tentando deixar o estabelecimento ao realizar um Pix falso, apenas agendando o pagamento sem efetuá-lo propriamente.

Funcionários da unidade impediram que ela saísse do local, solicitando que a mulher realizasse a transferência do valor, para assim liberá-la.

Dentre os itens, a suspeita havia utilizado anéis estimuladores, brinquedos anais, calcinha comestível, dado de posições sexuais, “kit tiazinha” e suco de pêssego.

Comprovante mostra serviços utilizados pela suspeita. (Foto: Reprodução)

Contudo, nesse momento, a suposta autora teria ficado furiosa, chutando mobílias do quarto e xingando os colaboradores.

Logo, a Polícia Militar (PM) foi acionada, encontrando a suspeita em total descontrole e a encaminhando para uma delegacia da Polícia Civil (PC).

Na unidade policial, a suspeita continuou proferindo ofensas às autoridades, os chamando de “incompetentes”, “passa fome” e até os insultando para que “tomassem no c*”.

Dessa forma, foi dada a voz de prisão em flagrante para a suposta autora, que foi autuada pelos crimes de desacato, sonegação de mercadorias e dano contra o patrimônio público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.