Homem é assassinado pelo próprio inquilino ao tentar receber aluguel atrasado em Goiânia
Esposa da vítima chegar a alertar para que ele não fosse até o local pois estava tarde e perigoso

Um homem, de 56 anos, foi morto pelo próprio inquilino após cobrar os atrasos no aluguel. O crime ocorreu no fim da noite desta sexta-feira (04), no setor Crimeia Oeste, em Goiânia.
Após insistir algumas vezes sobre o pagamento do imóvel que alugava para um homem, o locador recebeu um telefonema do inquilino, tarde da noite, para que fosse até o local para receber o dinheiro.
Por conta do horário, a esposa ainda recomendou que ele deixasse isso para depois. Entretanto, ele não deu ouvidos e se dirigiu até o local.
- Fundação James Fanstone vai abrir terceiro e quarto turnos para garantir hemodiálise a todos os pacientes de Anápolis
- Motoristas de Goiás terão novo prazo para pagar IPVA e licenciamento
- Conheça a história da maior imagem de Nossa Senhora Aparecida em fibra de vidro do Brasil, bem no interior de Goiás
Chegando lá, ele foi surpreendido pelo inquilino, que deferiu golpes com uma faca, deixando a vítima sangrando no chão, no meio da rua Ministro Guimarães Natal.
Assim, populares acionaram a Polícia Militar (PM), que ao chegar à cena do crime, se deparou com o locador já em óbito.
Diante disso, a Polícia Civil (PC) também foi solicitada, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), que fez a retirada do corpo.
No endereço, estava o carro da vítima, encontrado com as portas abertas, com itens como dinheiro e celulares, que não foram subtraídos pelo suposto autor.
Nas mediações, também foi encontrada uma faca, que pode ter sido utilizada como arma do crime. Câmeras de segurança da região também registraram o suspeito caminhando na mesma rua, logo após o ocorrido.
Agora, o caso deve ser encaminhado para as autoridades competentes, a fim de realizar as diligências.