Homem morre no Heana após ingerir loló e ficar quase um mês internado

Esposa da vítima disse não saber onde o marido tinha utilizado a substância

Davi Galvão Davi Galvão -
Homem morre no Heana após ingerir loló e ficar quase um mês internado
Loló é uma substância bastante popular em festas, especialmente entre jovens. (Foto: Ilustração)

Após passar quase um mês internado no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), por ter ingerido loló, um homem, de 47 anos, faleceu na manhã deste quinta-feira (10).

Conforme a esposa da vítima relatou às autoridades, o companheiro deu entrada na unidade médica no dia 13 de setembro, embora ela não soubesse precisar onde e com quem o companheiro estava quando ingeriu a substância.

Assim que chegou na unidade, o homem foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou não resistindo.

Vale destacar que o loló se trata de uma droga psicoativa feita a partir de solventes químicos e que, quando utilizada, pode ocasionar parada cardíaca e insuficiência hepática.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade