Criança de 11 anos morre após árvore cair em cima dela durante poda
Vítima foi levada às pressas para o Hospital Municipal de Monte Alegre de Goiás
Na manhã desta sexta-feira (18), um garotinho, de apenas 11 anos, ajudava os pais a podar uma árvore, quando ela caiu sobre o pequeno, causando graves ferimentos. O caso aconteceu em Monte Alegre de Goiás, e a vítima acabou falecendo.
A situação fatídica aconteceu por volta das 08h30, quando cortavam uma árvore na zona rural e a criança tentava ajudar no direcionamento da queda das madeiras cortadas. Em certo momento, a árvore teria caído.
Nesse exato instante, a vítima estava no lado para o qual a árvore pendeu, vindo a cair sobre ela. Ao perceber o que ocorria, o pai e outro presente se esforçaram para levantar a árvore.
- Os bairros de Anápolis que guardam uma história de amor e mantêm um casal unido mesmo após a morte
- Guardas de Aparecida de Goiânia prendem piloto de kart que ofereceu suborno ao ser abordado em lote baldio com mulheres trans
- Limpeza de reservatório pode deixar bairros sem água na próxima terça-feira (10) em Rio Verde; veja quais
Eles conseguiram retirar o garotinho debaixo da madeira cortada, levando-o as pressas para o Hospital Municipal de Monte Alegre de Goiás, onde ele foi atendido por um médico plantonista.
Ao verificar o estado do pequeno, o profissional da saúde constatou um trauma na cabeça, de modo que ele já tinha evoluído para o óbito. Portanto, foram solicitados os exames de local e cadavérico.
O caso foi registrado como morte acidental, e agora deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).





