Policiais armam ‘arapuca’ e recuperam celular furtado por funcionária em ambiente de trabalho, em Anápolis

Encontro ocorreu na Praça Bom Jesus, localizada na região Central

Samuel Leão Samuel Leão -
Praça Bom Jesus passará por reforma. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)
Praça Bom Jesus passará por reforma. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)

Uma mulher, que havia furtado um celular no ambiente de trabalho, foi descoberta após tentar vender o aparelho na internet, por meio de um anúncio realizado pelo próprio marido. Na tarde desta quarta-feira (30), ele foi preso em Anápolis após ser atraído para uma “negociação” de aquisição do aparelho.

Tudo começou quando a Polícia Civil (PC) recebeu informações sobre o furto de um aparelho celular da marca Redmi Note, ocorrido em uma empresa voltada para o comércio de produtos rurais.

Com base nos dados fornecidos pela vítima, a equipe descobriu que o celular furtado estava sendo anunciado em uma plataforma de vendas online. As investigações indicaram que o responsável pelo anúncio seria o companheiro de uma funcionária da empresa, o que levantou suspeitas entre os investigadores.

Os policiais entraram em contato com o anunciante via Market Place do Facebook e negociaram a compra do aparelho, marcando um encontro para efetuar a transação.

O ponto de encontro foi a Praça Bom Jesus, localizada na região central da cidade, onde a equipe se dirigiu para a abordagem.

No horário combinado, a equipe encontrou o vendedor, que confirmou estar com o dispositivo. Ao analisar o celular, os agentes reconheceram o aparelho como o item furtado, realizando a abordagem do suspeito e, em seguida, conduzindo-o à delegacia para os procedimentos legais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade