Homem é levado para delegacia após entrar em loja e urinar em prateleira
Câmeras de segurança registraram o ato obsceno
Um homem, de 39 anos, foi preso após entrar em uma loja de conveniência, urinar em uma prateleira e ainda ameaçar de morte os funcionários do estabelecimento, localizado no Setor Bueno, em Goiânia, neste sábado (02).
Conforme um dos trabalhadores do local, o suspeito, em aparente estado de embriaguez, estava com um comportamento alterado.
Imagens das câmeras de segurança mostram o indivíduo sentado em uma das mesas quando, de repente, se levanta e, aos tropeços, colide contra uma bancada.
- Motorista de aplicativo se transforma em Papai Noel e conquista passageiros em Anápolis: ‘reação das pessoas é impagável’, define
- Vizinha surta, agride idosa com tamanco e ameaça: “não vai ser na faca, vai ser na bala”, em Aparecida de Goiânia
- Motorista bêbado quase bate em viatura da PM, tenta fugir e acaba preso em Anápolis
Ele parece tentar abrir uma das embalagens quando, após alguns segundos, simplesmente coloca as mãos na calça, expõe o órgão genital e começa a urinar nos produtos.
Ao perceber o que estava ocorrendo, a funcionária que estava no caixa puxa o homem para longe da prateleira e aciona as autoridades, momento no qual ainda teria sido ameaçada, com o homem alegando que voltaria na conveniência para ‘acertar as contas’.
Diante dos fatos, a Polícia Militar (PM) conduziu o indivíduo até a delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de ameaça. O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC).







