Do dia para a noite, pub Gospel de Anápolis se transforma em Deusa´s Lounge com direito a funk proibidão

Inaugurado pelo mesmo dono, local agora abriga público diferente do original

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Do dia para a noite, pub Gospel de Anápolis se transforma em Deusa´s Lounge com direito a funk proibidão
À esquerda mostra o pub kairos e a direita a nova boate. (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Nem mesmo a força das igrejas em Anápolis, considerada uma das cidades com maior percentual de evangélicos do Brasil, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), foi capaz de manter as portas do Kairos Pub Gospel abertas.

Instalado na Avenida Santos Dumont, no Bairro Jundiaí, o local foi inaugurado em 12 de outubro que, inclusive, já não casa bem com o público – já que é dia de Nossa Senhora da Aparecida, padroeira católica – e encerrou as atividades apenas três semanas depois, no dia 01º de novembro.   

Até aí, não há novidade. Considerado um país que não é para amador, o Brasil é conhecido por minguar empreendimentos em pouco tempo pelos mais diferentes motivos. O que torna esse caso diferente é a mudança de chave.

Inaugurado pelo mesmo dono, agora o ambiente crente virou a boate Deusa’s Lounge, abrigando um público com um perfil bem diferente do original. 

Agora, os funks no estilo proibidão e a venda de bebidas alcoólicas tomam conta do local, deixando para trás as típicas mensagens bíblicas, músicas gospel e drinks sem álcool. A noite de inauguração inclusive contou com atrações como o DJ Alysson Resende, conhecido pelos apreciadores de som automotivo em Goiás.

No perfil, o antigo pub gospel se limitou a dizer: “Informamos que infelizmente o Kairos Pub Gospel está encerrando seus trabalhos… Deus abençoe todos vocês”. O espaço com nova roupagem e pegada, funciona de quarta a domingo.

Ao Metrópoles, o proprietário afirmou que decidiu fechar o local devido a falta de rotatividade e por pensar mais no lado empreendedor.

“Sou cristão também, e a ideia foi minha, só que o pessoal cristão é mais conservador, e eu vi, como empreendedor, que não ia ter uma rotatividade maior para eu conseguir suprir os gastos lá. Foi só por causa disso que eu fechei. […]Só no momento que não deu para levar para a frente, mas futuramente a gente vai voltar com essa ideia, quando tivermos um orçamento mais aberto. Isso aí vai ser estouro ainda”, contou. 

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade