Prefeitura diz que vai multar empresa que “destruiu” rua de Anápolis: ‘obra sem autorização’
Portal 6 repercutiu situação da obra que tem causado transtornos aos moradores
A Prefeitura de Anápolis reconsiderou, nesta sexta-feira (15), o posicionamento diante à situação da avenida que está passando por obras e causando transtornos aos moradores.
A via em questão é a Avenida Federal, situada na região Central do município. Moradores procuraram o Portal 6, denunciando a situação observada com o corte de asfalto para uma ligação de água em um condomínio de prédios da região, gerando muita sujeira e incômodo.
Após a repercussão do caso e busca de esclarecimentos por parte da reportagem, a nova resposta do Executivo Municipal sustentou que a empresa que está executando as obras será multada por ter iniciado as intervenções sem autorização.
Anteriormente, o Centro Administrativo havia atribuído a responsabilidade para a Saneago, que, também em resposta ao Portal 6, esclareceu que era uma empresa privada que atuava ali.
Leia na íntegra a nota encaminhada pela Prefeitura de Anápolis:
“A Prefeitura de Anápolis informa que a empresa responsável pela obra será multada, uma vez que começou a obra antes de expedição de autorização para executá-la.”