Profissional do sexo é agredida após briga por cliente em boate de Anápolis
Vítima levou socos e uma garrafada na cabeça, que causou um profundo corte e muito sangramento
Uma jovem, de 27 anos, que trabalha como profissional do sexo, teve que ser hospitalizada após ser agredida por duas colegas, em razão de uma disputa por um cliente. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (21), em uma boate de Anápolis.
Por volta das 03h30, a acompanhante teria tido o desentendimento com as outras duas, com as quais atua em um estabelecimento situado na Avenida Pedro Ludovico. Após discutirem, ela passou a ser agredida com socos e uma garrafada.
O vidro da garrafa acabou causando um corte profundo na cabeça e face da vítima, que teve um forte sangramento. Outras pessoas, que acompanharam o ocorrido, ajudaram a vítima, a levando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança.
Na unidade, ela teve dificuldades em contar o ocorrido, em razão dos ferimentos, e não conseguiu identificar as responsáveis pelas agressões.
A profissional do sexo recebeu cuidados especializados e ficou sob observação. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao endereço da casa noturna, mas encontrou o estabelecimento completamente fechado e sem testemunhas por perto.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e deverá ser investigado mais a fundo pela Polícia Civil (PC).