Grupo de “socialização” em condomínio de Anápolis tem gerado discórdia entre vizinhos; veja os prints

Confusão começou após desentendimento com relação a entrega de um lanche

Davi Galvão Davi Galvão -
Grupo de “socialização” em condomínio de Anápolis tem gerado discórdia entre vizinhos; veja os prints
confusão começou após desentendimento envolvendo a entrega de um lanche. (Foto: Reprodução)

Um condomínio de Anápolis passou por uma situação bastante incomum após uma discussão entre os moradores ter se iniciado no grupo de conversas internas, intitulado “socialização”.

O estopim para a confusão aconteceu após uma das condôminas utilizar o grupo para “dar um recado” a uma vizinha específica, envolvendo um lanche que havia sido entregue de forma errônea.

Na mensagem, a moradora explica que ela e o marido receberam um lanche que não haviam solicitado, de modo que o companheiro foi até o porteiro, sob a chuva, para poder devolver.

Nisso, a verdadeira dona do alimento já estava na portaria e, conforme a denúncia, teria esbravejado e acusado o homem de ter roubado o lanche.

“Vou manda recado aqui pra infeliz. Sua infeliz morta de fome o do bloco A 8. Porteiro tinha ligado, avisando que lanche chegou, passou lanche errado. Mandei meu marido levar na chuva. Você vem com falta de respeito chama ele de pau no c# desgraçad#, falando que ta roubando um lanche [sic]”, escreveu.

Mensagem foi enviada no grupo dedicado a socialização dos condôminos. (Foto: Reprodução)

Ao final, ela ainda fez uma ameaça, acerca do que teria acontecido se tivesse sido ela a ir devolver o lanche, e não o marido.

“Deu sorte que não fui eu quem tinha ido aí na hora, que [daí] você ia ver quem é pau no c# sua infeliz”, declarou.

 

 

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade