Motorista atropela e mata pedestre e foge sem prestar socorro, em Senador Canedo
Equipes do Samu foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, mas o médico responsável apenas constatou o óbito

Um homem de 51 anos morreu após ser atropelado por um carro em alta velocidade na Avenida Hebrom, em Senador Canedo. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, na noite da quarta-feira (16).
O atropelamento aconteceu por volta de 21h30, no Residencial Hebrom, em frente a uma distribuidora de bebidas. Testemunhas relataram que um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor vermelha, atingiu a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, mas o médico responsável apenas constatou o óbito. A Polícia Militar (PM) isolou a área para a realização da perícia.
Com base nas informações de testemunhas, a polícia identificou parte da placa do carro envolvido. No entanto, até o momento, o motorista ainda não teria sido localizado.
A Polícia Civil (PC) foi acionada e realizou os procedimentos de praxe, incluindo a solicitação do Instituto de Criminalística para análise do local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames.
O caso está sendo tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, e deverá seguir sendo investigado pelas autoridades.
Leia também
- Feirão de Empregos da Brainfarma oferece 300 vagas em diversas áreas
- Explosão na cozinha faz homem que preparava janta ser levado para o hospital em Anápolis
- Morador flagra descarte de lixo em área pública e repreende descartadores: “sai de longe e vem jogar lixo aqui”
- Motociclista morre atropelado por ônibus após não respeitar sinal de “pare” em Goiânia
View this post on Instagram