Homem morre após cair de altura de três metros enquanto trabalhava em construção de escola
Familiares relataram às autoridades que a vítima já havia sofrido dois AVCs, indicando que um terceiro poderia ter ocasionado a queda


Um homem, de 55 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (23), após cair de aproximadamente três metros de altura enquanto trabalhava na construção de uma escola em Silvânia, a 84 km da capital.
De acordo com vestígios observados no local, a queda ainda teria sido agravada pela estrutura de metal do telhado e por fios elétricos.
Diante do acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência, mas pôde apenas constatar o óbito.
A vítima foi identificada como Antonio Gerci dos Santos, que, segundo relatos de familiares, já teria sofrido dois acidentes vasculares cerebrais (AVC) ao longo dos últimos cinco anos – o que poderia indicar a possibilidade de que um terceiro tivesse causado a queda.
Entretanto, a Polícia Civil (PC) ainda deve investigar o caso para apurar e determinar, de forma oficial, qual foi a causa do acidente.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para fazer isolamento do local, e também o Instituto Médico Legal (IML) esteve presente para tomar as devidas providências.