Proprietário rural encontra cadáver sem roupas em chácara de Goiânia
Vítima não possuía nenhum pertence e aparentava estar no local há alguns dias

Um proprietário rural acionou a Polícia Militar (PM) na última segunda-feira (27), após encontrar um corpo sem vida no meio do pasto, em uma chácara no setor São Francisco, região Oeste de Goiânia.
O homem, de 32 anos, estava trabalhando com as vacas no pasto, quando os animais acabaram indo em uma direção oposta ao que ele havia encaminhado, em direção ao Cais do Bairro Goiá.
Assim, ao ir até o local para guiar os bichos, ele se surpreendeu ao encontrar o corpo de um homem já em estado de decomposição, em meio ao mato.
Não o bastante, a vítima não possuía qualquer tipo de vestes ou pertences pessoais, sem poder ser identificada, e parecia estar ali, nua, já há alguns dias.
Leia também
- Família de mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto se posiciona; hospital se defende
- Dono de império de postos de combustíveis em Goiás é irmão de alvo da Polícia Federal
- Morre jovem baleada durante festa de som automotivo em Goiás
- Homem é preso em Goiânia após atuação fundamental de cães farejadores da polícia
Assustado, ele acionou a PM, que se dirigiu ao local com o apoio da Polícia Civil (PC), que realizou investigações as preliminares.
De acordo com a perícia, a vítima não aparentava ter sofrido sinais de violência. Apesar disso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, fazendo a retirada do corpo, a fim de realizar o laudo cadavérico.
Agora, o caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), que deve dar continuidade no inquérito.