Detalhes do incêndio em casa de Anápolis que deixou morador em estado grave
Vítima é conhecida por acumular materiais de reciclagem e utilizava velas dentro de casa


Um homem, de 57 anos, precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros na noite desta quinta-feira (06), após um incêndio atingir a casa dele, no Conjunto Filostro Machado, região Leste de Anápolis.
Segundo vizinhos, as chamas teriam se alastrado rapidamente ainda com o morador dentro da residência, situação que mobilizou também a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Chegando ao endereço, as autoridades abordaram uma sobrinha da vítima que relatou que ele é acumulador de materiais de reciclagem e não usa energia elétrica, optando sempre por velas.
Além disso, a mulher disse à polícia que o homem possui epilepsia e constantemente sofria de crises, sendo que ele poderia ter esbarrado em uma vela durante um destes momentos.
Momentos do resgate
Diante disso, bombeiros adentraram à casa, que estava completamente tomada pelo fogo, resgatando o morador juntamente ao Samu, que o entubou já dentro da ambulância.
Logo ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde foram constatadas várias queimaduras pelo corpo.
Agora, o caso seguirá sob responsabilidade da Polícia Civil (PC), que deve apurar as circunstâncias do incêndio, assim como os demais procedimentos legais.
View this post on Instagram
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!