Polícia prende dupla suspeita de dopar e gravar estupro de adolescente, em Alvorada de Goiás
Vídeo circulava em grupos de WhatsApp e acabou chegando ao conhecimento da PC


Dois homens, de 39 e 48 anos, foram presos pela Polícia Civil (PC), suspeitos de terem dopado e estuprado um adolescente, de apenas 15 anos, e divulgado o abuso nas redes sociais.
O caso aconteceu em Alvorada de Goiás e os mandados de prisão foram cumpridos na última sexta-feira (04), sendo que, na casa de um dos suspeitos, a polícia também localizou uma arma de fogo escondida sob um colchão, além de um aparelho celular.
As autoridades acreditam que a dupla tenha dopado a vítima com entorpecentes e bebidas alcoólicas. Durante a gravação, enquanto um deles pratica os abusos, o outro filmava e incentivava o colega.
As investigações começaram após o vídeo, que circulava pelas redes sociais em grupos de WhatsApp, chegarem ao conhecimento da PC.
A polícia também afirmou que dos envolvidos teria uma extensa ficha criminal, com passagens vinculadas a crimes como estupro de vulnerável.
Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Thiago Ferreira Farias, destacou que os suspeitos admitiram o envolvimento, mas sustentaram que a relação foi consensual.
O Conselho Tutelar também acompanha a situação, que segue sendo investigada pelas autoridades, com os acusados à disposição do Judiciário.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!