Grupo invade propriedade, intimida família e deixa três crianças machucadas na Grande Goiânia
Suspeitos desligaram a rede de energia e furtaram itens, não poupando nem mesmo os menores de idade


Uma família da zona rural de Bela Vista de Goiás viveu momentos de terror na madrugada deste domingo (13), após ter a casa invadida por vizinhos como forma de ‘retaliação’ por uma denúncia feita por eles.
O caso ocorreu após eles acionarem a Polícia Militar (PM) devido a uma situação de perturbação ao sossego há algumas semanas, na qual os suspeitos estariam incomodando a vizinhança com barulho.
Contudo, já neste domingo (13), a família foi surpreendida quando a rede de energia elétrica foi desligada na madrugada. Após isso, o grupo teria invadido a residência, roubado R$ 100 e câmeras de segurança.
Os supostos invasores teriam intimidado a família, ameaçando-os psicologicamente com crueldade, chegando até mesmo a agredir três crianças pequenas, que ficaram com hematomas visíveis pelo corpo.
Diante do ocorrido, a Polícia Militar (PM) se dirigiu ao endereço, onde encontrou as vítimas ainda traumatizadas com o ocorrido. Segundo elas, após toda a situação, eles se esconderam em uma região de pasto nas proximidades, com medo de que os suspeitos retornassem.
Ao serem questionados sobre os autores, os adultos apenas souberam identificar duas pessoas — um casal de vizinhos — sendo que um deles teria se apresentado como “membro de uma facção do Rio de Janeiro”.
A família ainda informou aos PMs a existência de outros envolvidos, estes não reconhecidos. Apesar disso, a aflição persistiu, uma vez que o grupo chegou a subtrair até mesmo as câmeras de segurança da residência, os deixando à mercê dos supostos criminosos.
Apesar do susto, os militares conseguiram localizar o casal de vizinhos, os autuando pelos crimes de violação de domicílio — com agravante por ser em período noturno e na zona rural —, lesão corporal, ameaça, dano e roubo.
A dupla também foi submetida a um exame de corpo de delito, que identificou que eles teriam entrado em luta corporal com as vítimas durante a ação.
Diante disso, o homem, de 36 anos, e a mulher, de 32, foram encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde foram presos em flagrante.
Agora, ficará a cargo das autoridades competentes a instauração de um inquérito, que deve apurar o ocorrido, assim como a realização dos devidos trâmites legais.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!