Jovem de Anápolis conhecido por fazer o “grau” foi perseguido pela PM e ficou sem moto
Ele, que confessou a prática aos policiais, ostenta em perfil no Instagram manobras arriscadas em locais perigosos


Um jovem, de 23 anos, conhecido nas redes sociais por fazer o “grau” – prática que consiste em empinar a moto sobre a roda traseira -, acabou ficando sem o veículo após uma abordagem policial na noite desta sexta-feira (25).
Ele passava pela Avenida São Francisco, no bairro Jundiaí, quando teria sido percebido por uma viatura da Polícia Militar (PM) que realizava patrulhamento.
Ao avistar os policiais, o motociclista teria avançado em um sinal vermelho e fugido em alta velocidade.
Ele teria passado pelo Colégio São Francisco e, depois, em frente à Santa Casa de Anápolis. Próximo ao hospital, no entanto, o jovem teria perdido o controle da motocicleta ao fazer uma curva.
Com isso, ele acabou caindo no chão e abandonando o veículo, tentando fugir a pé. A tentativa não foi bem sucedida, e ele acabou sendo alcançado pelos policiais.
Questionado pelas autoridades, o jovem teria alegado que correu porque é famoso no Instagram, e não queria ser reconhecido.
Diante da abordagem, a motocicleta foi apreendida e levada ao pátio. Já o jovem foi conduzido à Central de Flagrantes.
O caso foi registrado como direção perigosa, e deve seguir agora sob responsabilidade da Delegacia de Crimes de Acidente de Trânsito (DICT).
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!
SABE QUEM É? ✅ Jovem de Anápolis conhecido por fazer o “grau” foi perseguido pela PM e ficou sem moto
Leia? https://t.co/yhBxjRyAWe pic.twitter.com/zCeGfSxCFN
— Portal 6 (@portal6noticias) April 26, 2025