Mulher finge desmaio, resiste à abordagem e dá trabalho para policiais, em Caldas Novas
Durante o procedimento ela ainda teria lesionado a mão de uma das agentes de segurança pública


Uma ocorrência inusitada marcou a tarde deste sábado (26), em Caldas Novas, e deu trabalho para fiscais da Prefeitura e policiais militares (PM).
Tudo aconteceu durante uma ação de fiscalização na cidade, quando uma mulher de identidade não revelada reagiu de forma bastante agressiva após ser abordada.
Os fiscais haviam emitido uma ordem legal de apreensão das mercadorias que estavam sendo comercializadas de forma irregular pela autora. No local, ela já se mostrava exaltada, gritando com a equipe e se recusando a colaborar.
Mesmo após a ordem direta dos policiais para entregar os produtos que estavam tanto nas mãos dela quanto no veículo — um Chevrolet Classic —, a mulher se negou a obedecer. Foi então que, ao ser informada de que seria conduzida à delegacia, ela se jogou no chão fingindo um desmaio.
A encenação, no entanto, durou pouco. Na sequência, ela se levantou gritando e resistindo à condução policial. Para contê-la, foi necessário o uso de algemas. Durante o procedimento, ela ainda teria lesionado a mão de uma das agentes de segurança pública.
Já dentro da viatura, a confusão continuou. A mulher desferiu chutes no veículo e se debateu no cubículo, causando danos internos. Além disso, ainda acusou a policial de “roubar” o celular dela, que foi devidamente apreendido junto a uma capinha contendo R$ 41.
Após passar por exame no Instituto Médico Legal (IML), ela foi apresentada na delegacia, onde o caso foi formalizado.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!