Mulher grávida morre após acidente com caminhão no cruzamento da Avenida Anhanguera com a Perimetral Norte, em Goiânia
Motorista da carreta foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo


No início da noite deste sábado (26), uma mulher grávida de oito meses morreu após sofrer um grave acidente envolvendo um caminhão no cruzamento da Avenida Anhanguera com a Avenida Perimetral Norte, em Goiânia.
No momento dos fatos, um jovem, de 28 anos, estava pilotando uma motocicleta Suzuki Intruder com a esposa, de 26 anos, como passageira.
O caminhão realizava uma conversão à direita, quando a motocicleta colidiu transversalmente na lateral do veículo. O impacto foi tão violento que derrubou os dois ocupantes da moto.
O motociclista ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que esteve presente no local e o encaminhou ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol).
A mulher apresentava sinais de traumatismo craniano, além de uma grave laceração na perna direita. O atendimento foi altamente prioritário, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos. Apesar disso, ela também foi encaminhada ao hospital por conta do bebê.
O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro que resultou em 0,00 mg/l, indicando que ele não havia consumido álcool.
O caminhão estava regular e foi liberado no local. No entanto, a motocicleta apresentava irregularidades. Diante disso, foi guinchada e levada ao pátio do Detran.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!