Ponto cego: Havan de Anápolis é alvo de trio de criminosos

Quase toda a ação dos suspeitos foi registrada pelas câmeras do circuito interno de monitoramento da loja de grande porte

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Ponto cego: Havan de Anápolis é alvo de trio de criminosos
Dois dos três suspeitos saindo de fininho da loja (Foto: Reprodução)

Uma das lojas de departamentos mais conhecidas nacionalmente e que tem uma grande loja em Anápolis, a Havan, sofreu a ação de três criminosos que furtaram a loja subtraindo itens e saindo “de fininho”, sem pagar.

A situação ocorreu na última segunda-feira (26) e quase tudo foi registrado pelo circuito de câmeras do estabelecimento. Um casal entra na loja, percorre departamentos furtando peças de vestuário, eletrodomésticos, itens de cama, mesa e banho, e outros não identificados.

Em seguida, um terceiro já com os objetos furtados colocados em sacolas sem antes passar pelo caixa de pagamento, passa com o carrinho por onde deveria parar e pagar, supostamente falando com alguém pelo telefone e evadindo do local.

As imagens foram entregues à Polícia Civil (PC) que abriu um procedimento para investigar o furto envolvendo o trio. A única ação não captada pelas câmeras foi o momento em que as mercadorias foram colocadas em sacolas.

A polícia trabalha com a informação que os suspeitos utilizaram um ponto cego da loja de grande porte para fazer isso. Entretanto, as demais ações estão sendo observadas que configuram o furto.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade