Grávida é agredida pela atual do ex em Anápolis; homem viu tudo e deixou a jovem apanhar

Suspeito teria ido até a casa da vítima para devolver o filho dela, após levá-lo embora à força

Natália Sezil Natália Sezil -
Grávida é agredida pela atual do ex em Anápolis; homem viu tudo e deixou a jovem apanhar
Caso aconteceu no Residencial Copacabana, em Anápolis. (Foto: Google Street View)

Uma jovem grávida, de 19 anos, precisou ir até um hospital após ser agredida pela atual companheira do ex-marido, na tarde deste sábado (03), dentro da própria casa, no Residencial Copacabana, em Anápolis.

A visita seria motivada pelo filho do antigo casal, de quatro anos. O jovem, de 27 anos, precisava devolvê-lo à mãe da criança, após passarem um mês juntos.

Segundo a jovem, o pai teria levado o pequeno embora à força, depois de vários atritos entre o ex-casal, se recusando a devolvê-lo. O pequeno só teria sido entregue à mãe após uma interferência da Justiça.

O antigo relacionamento, que teria sido rompido ainda em 2021, teria sido marcado por diversos problemas, incluindo episódios de agressões físicas. Após a separação, o jovem também não teria cumprido com a pensão alimentícia.

No momento da visita, o ex-companheiro teria apenas ficado olhando enquanto a atual esposa dele agredia a vítima, puxando-a e jogando-a no chão, enquanto proferia ameaças.

O irmão da jovem agredida, de 20 anos, teria tentado interferir nas agressões, saindo também machucado. Em seguida, os suspeitos teriam fugido.

Com isso, a Polícia Militar (PM) foi acionada e buscou localizar os supostos agressores, mas sem êxito. Já a vítima teria ido até uma maternidade, para passar pelos devidos exames.

Com a situação formalmente registrada na delegacia, o caso deve seguir sob responsabilidade da Polícia Civil (PC), que apurará o ocorrido e tomará as medidas cabíveis.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas redes sociais e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade