Homem bate carro em Anápolis, não consegue fugir e saca a arma; polícia foi acionada
Suspeito foi detido pela PM ainda no local do crime


Um acidente entre dois carros, ocorrido em frente a um bar no bairro Jardim Europa, em Anápolis, resultou em confusão na noite deste sábado (03).
Um dos motoristas, de 61 anos, colidiu com a lateral de outro veículo enquanto realizava uma manobra de marcha à ré com um automóvel modelo Volkswagen Parati. O carro atingido, Volkswagen Voyage, estava estacionado em frente a um bar.
Testemunhas afirmaram que, após a colisão, o condutor da Parati demonstrou intenção de deixar o local, mas foi impedido devido a outros veículos estacionados.
Em seguida, o jovem que teve o carro danificado se aproximou para questionar sobre o reparo, que de acordo com o mesmo, ficaria no valor de R$ 5 mil.
Apesar de inicialmente concordar como o valor e em realizar o concerto do veículo, o homem demonstrou intenção de sair do local. Assim, a vítima tirou a chave da ignição do carro com a ajuda de mais duas pessoas.
Em resposta, o condutor da Parati sacou uma arma de fogo, apontando na direção do outro homem e ordenando que ele se afastasse. O dono do carro atingido, com medo, acionou a polícia e aguardou no local.
O motorista armado relatou que agiu em reação à retirada da chave de ignição de seu veículo por outras pessoas envolvidas na discussão. Após a confusão, ele teria sido empurrado, caído ao chão e batido a cabeça, sendo amparado por terceiros até a chegada da viatura policial.
O idoso admitiu aos policias que havia consumido bebida alcoólica momentos antes do acidente. A arma utilizada, foi localizada no banco do passageiro do veículo.
Após a ocorrência, os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes de Anápolis.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas redes sociais e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!