Presos por tráfico de drogas em Anápolis ostentavam carrões e vida de luxo
Apreensões estavam diretamente ligadas às atividades criminosa dos investigados


A Polícia Civil (PC) de Goiás divulgou mais informações a respeito da 5ª fase da operação Boca Fechada em Anápolis, que investiga um grupo por tráfico de drogas e foi deflagrada na manhã desta terça-feira (06).
A ação resultou na prisão de um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 39. Eles ostentavam uma vida de luxo com posse de veículos de alto padrão, eletrônicos e outros bens de valor, como carros, televisores e aparelhos de som — totalizando cerca de R$ 500 mil em prejuízo ao crime organizado.
Em entrevista ao Portal 6, o delegado Marcos Adorno destacou que os bens estavam diretamente ligados à atividade criminosa dos investigados.
Ao todo, foram cumpridas oito medidas judiciais, incluindo quatro mandados de busca e apreensão nos bairros Jundiaí, Jardim Progresso, Jardim Itália e Santa Maria.
As outras quatro ordens judiciais correspondem a medidas cautelares decorrentes das prisões, como quebras de sigilo telefônico e outras diligências investigativas.
Durante as buscas, os agentes apreenderam aproximadamente 15 kg de drogas, entre maconha, cocaína, haxixe, skunk, crumble, THC e cigarros eletrônicos. Os suspeitos, moradores dos bairros Santa Maria e Jardim Itália, foram presos em flagrante.
A operação foi realizada por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic), ambos vinculados à 3ª Delegacia Regional de Polícia.
As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos e aprofundar o combate ao tráfico de drogas na cidade e região.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!