Jovem diarista que desapareceu há quatro dias em Goianira é encontrada com vida

Informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás, que deu mais detalhes sobre o caso

Davi Galvão Davi Galvão -
Gisele, que atua como diarista, está desaparecida desde a manhã desta terça-feira (06). (Foto: Redes Sociais)
Gisele, que atua como diarista, estava desaparecida desde a manhã desta terça-feira (06). (Foto: Redes Sociais)

A diarista Gisele Heloisa Alves Silva, de 29 anos, desaparecida há quatro dias, foi encontrada pelas autoridades policiais na manhã deste sábado (10) e passa bem.

A jovem foi localizada em Itumbiara, sem sinais de violência, através de uma ação integrada entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC).

A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), que destacou que investigações preliminares apontam para a possibilidade de um desaparecimento voluntário.

Em tempo

A jovem estava desaparecida desde a última terça-feira (06), quando saiu pada trabalhar e avisou ao marido que o carro havia dado problemas e que por isso chamaria uma corrida por aplicativo.

Porém, após não mandar mais mensagens, o companheiro entrou em contado com os patrões da esposa, que lhe disseram que ela não havia aparecido ainda.

Ele então acionou as autoridades e prestou esclarecimentos a respeito do ocorrido.

Confira a nota da SSP na íntegra:

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informa que, na manhã deste sábado (10/05), foi localizada com êxito a mulher residente em Goianira que estava desaparecida desde 6 de maio. A ação foi realizada por meio de trabalho integrado entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, reforçando a atuação conjunta das forças de segurança do Estado. A mulher foi localizada em Itumbiara, após compartilhamento de informações entre a PCGO e a PMGO.

A cidadã foi encontrada em boas condições de saúde, e as investigações preliminares indicam tratar-se de desaparecimento voluntário.

Mais detalhes serão fornecidos pelas Forças de Segurança (PCGO e PMGO), durante a coletiva de imprensa a ser realizada na SSP, às 10h30, na segunda-feira (12).

Secretaria de Estado da Segurança Pública do Estado de Goiás

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias da Grande Goiânia!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade