Jovem vai parar na UPA de Anápolis após ser vítima de bala perdida na nádega

Vítima estava nas proximidades de um bar, no momento em que vários disparos de arma de fogo foram realizados

Davi Galvão Davi Galvão -
Upa Vila Esperança em Anápolis.
Upa Vila Esperança em Anápolis. (Foto: Reprodução/ Google Street View)

Uma jovem, de 27 anos, precisou de atendimento médico em Anápolis após ser vítima de uma bala perdida enquanto estava próxima a um bar, na madrugada deste sábado (10).

Ao tomar ciência do ocorrido, a Polícia Militar (PM) se dirigiu ao local onde a confusão teria começado, no bairro Jardim Arco Verde. Porém, como os policiais não encontraram nenhum ilícito, foram até a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Esperança, onde a jovem havia sido levada por um amigo.

Na unidade, a vítima relatou que estava próxima de um bar quando começou uma briga envolvendo outras pessoas. Durante a confusão, indivíduos que ela alegou não conhecer efetuaram disparos, com um dos tiros atingindo-a de raspão na nádega direita, onde a bala ficou alojada.

A mulher afirmou não ter envolvimento com a briga e não soube informar as características dos autores nem a direção que tomaram após os disparos.

O caso foi registrado pelas autoridades e seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade