Jovem é preso suspeito de dopar para estuprar mulher e compartilhar vídeos do crime
Vítima teria sido informada apenas no dia seguinte, após acordar sem memória do ocorrido


Um jovem, de 24 anos, foi preso pela Polícia Civil (PC), na noite de terça-feira (13), suspeito de dopar e estuprar uma mulher, além de divulgar vídeos que mostravam a relação sexual não consentida. O caso aconteceu em Corumbá de Goiás.
Conforme as investigações, o suposto autor era um conhecido da vítima e teria comprado bebidas alcoólicas e fornecido para ela e outras pessoas, durante um encontro entre amigos.
Momentos depois, todas as pessoas que ingeriram as bebidas afirmaram terem “apagado” de forma incomum. Dentre elas, estava a mulher, que acordou somente no dia seguinte, sem se recordar do que aconteceu.
De acordo com as autoridades, ela foi surpreendida com a informação de que o homem estaria compartilhando vídeos que mostravam o momento do estupro.
Devido as circunstâncias, a PC autorizou uma busca e apreensão e localizou os arquivos mencionados pela vítima no depoimento, que estavam em poder do investigado.
Mesmo com o cumprimento da medida, o homem ainda seguiu exibindo o conteúdo a terceiros, razão pela qual foi solicitada a prisão preventiva.
Ele foi encaminhado até à Unidade Prisional, onde estará a disposição do Poder Judiciário. Caso seja considerado culpado, a pena para os crimes de estupro de vulnerável e divulgação de cena de estupro podem ultrapassar 20 anos de reclusão.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!
ABSURDO 😡 Jovem é preso suspeito de dopar para estuprar mulher e compartilhar vídeos do crime
Leia: https://t.co/0X4njX6pw4 pic.twitter.com/svreky6sLg
— Portal 6 (@portal6noticias) May 14, 2025