Em Goiânia, mãe entregou para PM o filho que tentou tirar vida da ex-companheira

Jovem estava tomando banho quando policiais chegaram para prendê-lo

Davi Galvão Davi Galvão -
Casa da jovem ficou completamente ensanguentada após ser esfaqueada pelo ex-companheiro. (Foto: Reprodução)
Casa da jovem ficou completamente ensanguentada após ser esfaqueada pelo ex-companheiro. (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) após confessar ter esfaqueado a ex-namorada, de 21, na noite desta quarta-feira (28), em Goiânia. Foi a mãe dele, inclusive, quem conduziu os policiais até a residência onde ele se encontrava para que a prisão fosse realizada.

As autoridades foram inicialmente acionadas através de uma ligação, na qual uma amiga da vítima relatou ter chegado na casa da jovem e encontrado a colega caída no chão, completamente ensanguentada.

De imediato, a PM se deslocou até o local e foi informada de que a agressão teria sido cometida por um ex-namorado da jovem, que estava consciente, porém com diversos ferimentos pelo corpo.

Apesar da gravidade das lesões, ela conseguiu contar aos policiais que o suspeito tinha invadido a residência e a esfaqueado enquanto ela estava deitada.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) para atendimento médico. A reportagem entrou em contato com o hospital, que informou que ela recebeu alta nesta quinta-feira (29).

Na residência da jovem, também se encontrava a mãe do suspeito que, durante a ocorrência, recebeu uma ligação informando que o filho havia retornado para casa, onde moram juntos.

De imediato, ela se prontificou a conduzir os policiais até o imóvel e autorizou a entrada.

Os policiais precisaram aguardar ele sair do banho, para então darem voz de prisão e lhe informarem dos direitos que possuía.

O jovem então confessou que tinha atentado contra a vida da ex, mas apenas por ter descoberto que ela estaria supostamente armando um plano com outro homem para matá-lo.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e segue à disposição do Judiciário.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade