Urban se pronuncia após homem ser flagrado se masturbando em ônibus, em Anápolis

Suspeito foi expulso do transporte coletivo por passageiros que testemunharam o ocorrido

Davi Galvão Davi Galvão -
Homem foi flagrado se masturbando em ônibus de Anápolis. (Foto: Reprodução/Danilo Boaventura)
Homem foi flagrado se masturbando em ônibus de Anápolis. (Foto: Reprodução/Danilo Boaventura)

Em resposta ao Portal 6, a Urban, empresa que administra o transporte coletivo em Anápolis, informou que está apurando o caso de um passageiro que foi flagrado se masturbando no interior de um dos ônibus.

Na nota, a empresa destacou também que considera o episódio como lamentável e que já toma constantes providências para que situações desta natureza não ocorram.

Conforme o relato de testemunhas, o suspeito teria colocado o órgão genital para fora, em meio a diversas pessoas na linha Residencial Copacabana, e foi visto se masturbando pelos demais ocupantes, na tarde desta segunda-feira (02).

No momento do ato, o veículo estava repleto de passageiros e com a presença, inclusive, de adolescentes que estavam com uniforme escolar.

Segundo os relatos, duas menores de idade teriam ficado sujas de sêmen, o que escalou rapidamente a situação.

O suspeito foi agredido pelos ocupantes do veículo, que o forçaram a descer do ônibus. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não conseguiu identificar o indivíduo. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Confira a nota da Urban na íntegra:

A empresa está fazendo toda apuração sobre os fatos para encaminhar à Autoridade Policial. Lamentável o episódio. Há constantes providências para que situações desta natureza não ocorram

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade