Motorista de ambulância de Anápolis é baleado seis vezes por pai de paciente
Suspeito acompanhava o filho, que buscava atendimento psiquiátrico, mas disparou logo após avistar o profissional
Um motorista de ambulância, de 55 anos, precisou ser socorrido às pressas após receber seis disparos de arma de fogo próximo ao Hospital Municipal de Silvânia, a 85 km de Goiânia, nesta quinta-feira (05).
Natural de Anápolis, o profissional teria sido alvejado pelo pai de um paciente. O suspeito acompanhava o filho, que receberia atendimento psiquiátrico na unidade de saúde.
Apesar de estar ali para fazer companhia, o homem, de idade não revelada, teria atirado logo após encontrar a vítima. A esposa dele, segundo relatado às autoridades, sequer sabia que ele portava uma arma de fogo.
- Carro sai da pista, capota várias vezes e deixa mulher gravemente ferida na BR-060, em Anápolis
- Motorista de ônibus tem mochila furtada enquanto trabalhava, em Goiânia: “Difícil confiar nas pessoas”, lamenta
- Mulher morre ao cair da garupa de moto enquanto voltava de supermercado, em Aparecida de Goiânia
Próximo à unidade de saúde, o motorista foi socorrido pouco depois do ataque. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do local, que mostram quando ele é carregado por várias pessoas.
A vítima foi logo conduzida ao Centro Cirúrgico do Hospital Municipal. Ele foi estabilizado e encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Goiânia.
Fugindo em um primeiro momento, o suspeito acabou se apresentando espontaneamente na Unidade Prisional de Silvânia, onde foi conduzido à delegacia.
A suspeita inicial é de que os disparos tenham sido motivados por vingança. No entanto, isso ainda deve ser apurado mais a fundo pela Polícia Civil (PC), que fica responsável pelas próximas medidas.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!
Um motorista de ambulância, de 55 anos, precisou ser socorrido às pressas após receber seis disparos de arma de fogo próximo ao Hospital Municipal de Silvânia, a 85 km de Goiânia, nesta quinta-feira (05).
Natural de Anápolis, o profissional teria sido alvejado pelo pai de um… pic.twitter.com/wJ9dvbwmcu
— Portal 6 (@portal6noticias) June 5, 2025







