Motociclista de Anápolis leva pedrada na cabeça, cai e moto ainda é atingida por carro
Vítima foi socorrida e encaminhada ao Heana após a ocorrência


O que era para ser apenas uma noite de domingo (29) comum, terminou com ferimentos e até atropelamento para um jovem de 27 anos, em Anápolis.
Tudo começou quando ele transitava pela Rua Amazílio Lino, na Vila Goiás, e foi atingido por uma pedra, arremessada por uma moradora de rua da região.
Caído e com vários ferimentos, um popular que passava pela rua tentou socorrê-lo, momento que um carro que vinha pela mesma via acabou colidiu com a motocicleta da vítima,que ficou danificada.
A Polícia Militar (PM) então foi acionada, realizando uma abordagem no condutor que teria ficado furioso com a situação, já proferindo ofensas contra o jovem, além de chamar os policiais de “vagabundos”.
Com sinais de embriaguez, o suspeito foi submetido ao teste do bafômetro, onde foi constatado que ele havia bebido. Por conta disso, o homem foi autuado pelos crimes de dirigir alcoolizado e desacato.
Não o bastante, os militares também constataram que ele não possuía CNH, tampouco o carro que ele dirigia estava com a documentação regularizada e, por isso, foi necessário realizar a apreensão e a retirada até um pátio de veículos.
Dessa forma, o motorista foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC) juntamente com o passageiro que o acompanhava, onde foram realizadas as devidas medidas cabíveis.
A vítima, por sua vez, foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o levaram ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!