Motociclista é encaminhado ao Hugo em estado grave após acidente em Aparecida de Goiânia
Motorista que causou colisão foi preso pela Polícia Militar momentos depois


Um motorista, de 48 anos, foi preso após causar um seríssimo acidente de trânsito, nesta sexta-feira (11), o qual deixou um motociclista em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).
O acidente, que deixou a motocicleta destruída, foi registrado na Avenida Brasil, localizada no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia.
A vítima transitava pela via quando o condutor do Fiat Strada entrou na contramão, causando uma grave colisão. A motocicleta chegou a pegar fogo após a batida.
Equipes do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local, onde encontraram o piloto em situação delicada, o encaminhando ao Hugo. A passageira que estava na garupa, no entanto, sofreu apenas ferimentos e foi atendida ali mesmo.
O motorista do carro, por sua vez, fugiu do local logo após o acidente, sem prestar socorro às vítimas, retornando somente após guardar o carro em casa.

Veículo ficou com parte dianteira danificada após acidente. (Foto: Divulgação/PMGO)
No local, a Polícia Militar (PM) identificou o suposto autor, que se recusou a realizar o teste do bafômetro. Apesar disso, ele apresentava claros sinais de embriaguez e, por isso, foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi confirmada a presença do álcool.
Dessa forma, ele foi autuado pelos crimes de dirigir embriagado; afastar do local sem prestar socorro às vítimas; e provocar lesão corporal dolosa no trânsito. Ele também foi preso em flagrante, além de receber uma multa no valor de R$ 2.934,70.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Aparecida de Goiânia!
ASSUSTADOR 🚨🚑 Motociclista é encaminhado ao Hugo em estado grave após acidente em Aparecida de Goiânia
Leia: https://t.co/sGqfG5V7I7 pic.twitter.com/W9KUyirAii
— Portal 6 (@portal6noticias) July 11, 2025