Casal é filmado brigando por causa de maconha em Anápolis

Discussão terminou na delegacia, após jovem agredir a companheira por conta do entorpecente

Natália Sezil Natália Sezil -
Casal foi flagrado brigando por uma porção de maconha.
Casal foi flagrado brigando por uma porção de maconha. (Foto: Reprodução)

Uma discussão motivada por maconha acabou na delegacia após um jovem, de 21 anos, agredir a companheira, de 20, na noite deste sábado (26). O caso aconteceu no Jardim Esperança, região Sudeste de Anápolis.

A briga teria começado quando a vítima questionou o suspeito sobre uma porção do entorpecente, que estaria em posse dele. O desentendimento logo teria evoluído para agressões físicas.

Às autoridades, a jovem relatou ter dado um tapa no companheiro, enquanto ele a acertava com socos e empurrões. Em certo momento, segundo o relato, ele pegou um pedaço de madeira para ameaçá-la, dizendo que ela “ia apanhar”.

No relato do suspeito, ele também teria sido agredido por conta da maconha. Para isso, ela teria desferido arranhões e arremessado um copo de vidro contra ele.

Parte da discussão chegou a ser registrada em vídeo, onde é possível ver o embate físico entre o casal. As imagens mostram quando o jovem segura um objeto nas mãos, enquanto diz que “não quer machucar” a companheira.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar (PM) foi acionada, conduzindo ambos os envolvidos até a delegacia. Ali, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal contra a mulher.

Ele fica à disposição da Polícia Civil (PC), que segue responsável por apurar a dinâmica da briga e tomar as devidas providências legais.

Em caso de agressão, denuncie

Mulheres que estejam sofrendo violência doméstica podem procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), bem como solicitar medidas protetivas de urgência.

Diante de casos em que é necessário socorro imediato, é possível acionar a PM pelo 190 ou a Patrulha Maria da Penha, pelo (62) 99939-9581.

O Centro de Referência da Mulher, na Travessa Francisco da Luz Bastos, no Centro, também está disponível para prestar serviços de orientação jurídica e acompanhamento psicológico e social.

 

 

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade