Câmera flagrou acidente em frente ao feirão do Jundiaí que deixou motociclista em estado gravíssimo
Vítima foi socorrista por motorista e testemunhas envolvidas na ocorrência, antes de ser encaminhada ao Heana

Novas imagens obtidas pelo Portal 6 mostram o momento do acidente ocorrido na Avenida Visconde de Taunay, em frente ao feirão do Jundiaí.
Na ocorrência, registrada na madrugada desta segunda-feira (04), um motociclista ficou em estado gravíssimo após colidir com um carro.
Conforme é possível observar na filmagem, o condutor do veículo trafega pela via pública, quando inicia uma manobra de conversão à esquerda.
Em depoimento, o motorista apontou que havia sinalizado o movimento. Porém, com as imagens da câmera não é possível dizer com precisão se ele realmente deu a seta.
Assim, durante a manobra, o motociclista vem em alta velocidade, no sentido contrário. Ele colide na lateral direita do carro e cai ao chão.
Leia também
- Polícia investiga se advogado encontrado morto após desaparecer em Goiânia foi vítima de homicídio
- ‘Perícia dará a resposta’, explica delegado Cleiton Lobo sobre morte de criança eletrocutada em Anápolis
- Câmeras registram criança que morreu ao pisar em fiação em Anápolis
- Criança de 10 anos morre eletrocutada após encostar em fiação rompida em Anápolis
Logo após o choque, o condutor do veículo de passeio desce do automóvel para auxiliar a vítima. Testemunhas que estavam por perto também se prontificam para prestar os primeiros-socorros.
Situação clínica
O jovem motociclista foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Urgências de Anápolis (Heana), onde teve o estado de saúde classificado como gravíssimo.
A reportagem do Portal 6 tentou contato com a administração da unidade de saúde, para atualizar a situação da vítima. Porém, até o fechamento da matéria, não houve retorno. O espaço segue em aberto.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!