CAC que matou ex-mulher a tiros em Goiás tem prisão convertida para preventiva
Crime foi filmado por câmeras de segurança, que registraram o feminicídio no local de trabalho da vítima

O empresário Tiago Xavier Junqueira, de 35 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. A Polícia Civil (PC) o apontou como autor dos disparos que ceifaram a vida da ex-mulher, Tânia Lopes dos Santos, de 29 anos.
Tiago passou pela audiência de custódia neste domingo (07) e como não pôde comprovar atividade laboral lícita ou endereço fixo na cidade, a Justiça determinou a conversão para preventiva.
Em depoimento, o suspeito alegou ser Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) e afirmou possuir diversas armas de fogo na residência do pai, as quais estavam escondidas no telhado do imóvel.
Em tempo
Leia também
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
- Aparecida de Goiânia terá obras em importantes avenidas ao longo da semana; veja onde
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
Acionada, a Polícia Militar (PM) encontrou o autor já contido no chão por populares. Com ele, foi localizada uma pistola calibre .40, contendo nove munições intactas, além de cinco cápsulas.
Tânia foi alvejada com cinco disparos que atingiram o tórax, costas, braço esquerdo, braço direito e coxa esquerda. Ela foi socorrida por populares e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Municipal de Santa Terezinha de Goiás, mas não resistiu.
Um dos disparos também foi em direção ao irmão da vítima, que estava no local. Porém, o projétil apenas perfurou as vestimentas dele, que escapou ileso.
Tânia foi enterrada na cidade de Hidrolina, também neste domingo (07). O caso segue sendo investigado pelas autoridades e o suspeito segue preso de forma preventiva.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!