Casal fica gravemente ferido após perder controle da moto em pista molhada, em Anápolis
Ambos foram encaminhados às pressas ao Heana para receberem atendimento médico

Dois jovens ficaram feridos após um grave acidente de moto na noite de sábado (18), na Rua Bolívia, Bairro Jardim das Américas 1ª Etapa, em Anápolis.
As vítimas estavam em uma motocicleta Yamaha Fazer 150 quando o piloto perdeu o controle em uma curva e atingiu um poste no canteiro central. A via estava molhada por conta da forte chuva, o que pode ter contribuído para a derrapagem.
O impacto do acidente foi tão severo que pedaços da moto ficaram espalhados pela via.
- Carta escrita à mão deixada por Testemunhas de Jeová surpreende moradora: “Achei que era golpe”
- Netos de Leonardo acompanham de perto apresentação do avô no retorno do Buteco do Gusttavo Lima, em Goiânia
- Empresário exibe Rolex enquanto dirige por Goiânia e destaca segurança da capital: “Sem preocupação nenhuma”
O condutor teve um ferimento profundo na cabeça e várias escoriações. Já a passageira, de 19 anos, estava desorientada e apresentava sinais de possível trauma craniano.
Os dois foram levados ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) para exames e acompanhamento médico.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!








