Jovem morre no Heana após ser baleado durante aniversário em chácara de Anápolis

Equipe médica realizou manobras de reanimação por 30 minutos, mas sem sucesso

Natália Sezil Natália Sezil -
Fachada do HEANA, em Anápolis. (Foto: Divulgação)
Fachada do HEANA, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Um jovem, de 26 anos, morreu no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), após ser baleado durante um aniversário em Anápolis, na madrugada deste domingo (02).

Ele estaria em uma chácara com a namorada e alguns amigos quando uma briga generalizada começou e várias pessoas começaram a correr.

Segundo a companheira, não foi possível ver de onde veio o disparo. O jovem teria sido atingido na região lateral do abdômen. Ele foi levado ao Heana por um vizinho, chegando consciente.

Pouco depois, entretanto, teria sofrido uma piora. A equipe médica realizou manobras de reanimação por aproximadamente 30 minutos, mas sem sucesso, e a vítima acabou não resistindo.

O caso foi formalmente registrado junto à Polícia Militar (PM) e Civil (PC), que solicitou laudo de exame cadavérico para investigar o ocorrido. A situação é tratada como homicídio simples.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis.

Natália Sezil

Natália Sezil

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás, é estagiária do Portal 6 e atua na cobertura do cotidiano. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade