Polícia prende jovem que ateou fogo em casa da companheira em Aparecida de Goiânia; imagens impressionam
Vídeos mostram propriedade tomada por chamas e momento em que suspeito sai a pé

Um jovem, de 27 anos, foi preso após ameaçar a companheira e atear fogo na casa dela. O caso aconteceu no Jardim Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia, na tarde de sábado (15).
De acordo com relatos prestados por testemunhas à Polícia Militar (PM), o suposto autor teria aguardado o momento em que a vítima saiu de casa para provocar o incêndio, que destruiu a propriedade e todos os móveis e pertences da mulher.
Imagens registradas no local mostram um dos ambientes da casa tomado pelas chamas e por intensa fumaça.
Em outra filmagem, é possível ver o momento em que o jovem aparece na via em frente à propriedade e, após o crime, deixa o local a pé, aparentando tranquilidade.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o incêndio, impedindo que as chamas se espalhassem para edificações vizinhas.
Conforme a PM, momentos antes de atear fogo, a mulher teria sido ameaçada de morte pelo companheiro, que ainda destruiu o celular dela durante uma discussão.
O suspeito foi encontrado nas proximidades de um bar, no mesmo bairro, e confessou o crime. Questionado, ele alegou que havia sido traído pela companheira, de 29 anos.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e indiciado pelos crimes de ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha, e por provocar incêndio em edificação.
ABSURDO ❗️ Polícia prende jovem que ateou fogo em casa da companheira em Aparecida de Goiânia; imagens impressionam
Leia: https://t.co/VbxMezExY5 pic.twitter.com/yMMby9ydzH
— Portal 6 (@portal6noticias) November 16, 2025
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias da Grande Goiânia!





