Operação em Goiás mira facção nacional envolvida com venda de drogas e armas; líderes morreram em confronto no RJ
Ao todo, Polícia Civil cumpre 10 mandados de prisão temporária e 13 de busca e apreensão domiciliar

A Polícia Civil (PC) desencadeou, nesta terça-feira (18) a Operação Reincidentes, ação que mira desarticular um grupo que estaria envolvido com tráfico de drogas e venda de armas em diferentes regiões de Goiânia.
De acordo com as investigações da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), os suspeitos são ligados a uma facção de atuação nacional.
Ao todo, estão sendo cumpridas 23 ordens judiciais, incluindo 10 mandados de prisão temporária e 13 mandados de busca e apreensão domiciliar.
As ações se concentram em Goiânia e também se estendem para outras localidades, como Barro Alto, São Pedro da Aldeia (RJ) e Cabo Frio (RJ).
A operação conta ainda com o apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da 125ª DP de São Pedro da Aldeia e da 126ª DP de Cabo Frio.
Durante as investigações, dois indivíduos apontados como possíveis líderes do grupo foram mortos em 28 de outubro, durante a Operação Contenção, deflagrada pelas Forças de Segurança do Rio de Janeiro. A morte ocorreu em confronto, segundo as autoridades fluminenses.
A Denarc segue com o cumprimento das diligências e a apuração dos desdobramentos da operação.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!






