PM prende suspeitos de envolvimento em morte de jovem durante festa clandestina em Anápolis

Os dois, de 21 e 26 anos, teriam saído da cena em um VW Gol Prata. Um dos feridos reconheceram um deles

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Anápolis
Suspeitos estavam em Gol prata avistado saindo de festa “Quinta Sem Lei”, na qual jovem foi morto. (Foto: Reprodução)

Depois da morte por esfaqueamento do jovem Igor Matheus em uma festa clandestina na região do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) na madrugada desta sexta-feira (21), a Polícia Militar (PM) alcançou dois outros jovens com indícios de terem participado do crime.

A prisão foi realizada no Residencial Copacabana e os suspeitos têm 21 e 26 anos. De acordo com informações da PM, eles seriam os ocupantes de um Volkswagen Gol que teria deixado a “Quinta Sem Lei” logo após a confusão.

Eles foram procurados porque os que estavam no local onde Igor foi morto e em que as outras três pessoas ficaram feridas, disseram que o suposto autor teria fugido justamente neste veículo.

Assim, a corporação conseguiu identificar o carro, indo até o endereço no qual ele estava cadastrado. Chegando lá, encontrou os dois suspeitos. Eles, inicialmente, alegaram que não sabiam de nada sobre o crime.

Por outro lado, admitiram aos policiais que estiveram na festa e que, após uma confusão generalizada, deixaram o local, afirmando que não participaram das agressões.

Ao mesmo tempo, a PM entrou em contato com os feridos que foram levadas para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A foto dos suspeitos foi exibida e uma dessas pessoas reconheceu que o de 26 anos teria participado do crime.

Com a informação, os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes de Anápolis, onde a Polícia Civil (PC), através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), vai apurar a participação deles no episódio.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Paulo Roberto Belém

Paulo Roberto Belém

Jornalista profissional, com passagem por veículos radiofônicos e impressos. Também possui experiência em assessoria de comunicação. Atualmente, dedica-se à cobertura do cotidiano de Goiás, sempre buscando aprofundar os temas com responsabilidade, sensibilidade e apuração rigorosa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias