Identificados os motoristas de ônibus que morreram em grave acidente na BR-153
Conhecidos e amigos se uniram em comoção aos profissionais, que ficaram presos às ferragens

Foram identificados os dois motoristas de ônibus que morreram em um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (26) na BR-153, no trecho que passa por Hidrolina, região Norte de Goiás.
José Edson Ferreira dos Santos seria o condutor titular, enquanto Carlos Alberto Coelho dos Santos Lopes trabalhava como motorista reserva – ele descansava na cabine no momento do impacto.
Ambos ficaram presos às ferragens após o ônibus colidir na traseira de um caminhão. Eles morreram ainda no local.
O transporte interestadual fazia a linha Balsas (MA)-Goiânia e transportava nove passageiros. O acidente aconteceu a cerca de 250 km do destino final.
Uma mulher sofreu ferimentos mais graves e recebeu atendimento da equipe da concessionária que administra o trecho. Os outros ocupantes tiveram apenas escoriações leves.

Ônibus interestadual colidiu na traseira de um caminhão. (Foto: Reprodução)
Em nota oficial, a Falone Transportes e Turismo Ltda. manifestou profundo pesar pelo falecimento dos colaboradores e se solidarizou com as famílias enlutadas, “prestando todo o suporte necessário”.
A empresa escreveu que “reafirma seu compromisso permanente com a segurança e informa que colabora integralmente com as autoridades competentes para a completa apuração das circunstâncias do ocorrido”.
Nos comentários da publicação, amigos e conhecidos manifestaram comoção pela perda. “Os meninos eram humildade pura, profissionais, amigos. José Edson e Carlos eternos em nossos corações!!!”, compartilhou um.
Um cliente da empresa relatou: “Recebo com imensa tristeza a notícia da perda do Carlos Alberto e do José Edson. Como passageiro frequente, tive a honra de conviver com esses dois profissionais que sempre me trataram com atenção, respeito e humanidade”.
Continuou: “Dói saber que pessoas tão prestativas e gentis partiram assim. Deixo minha solidariedade às famílias e à equipe da Falone. A memória deles seguirá viva em todos que foram tocados por sua dedicação”.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!






