Êta Mundo Melhor: Sabiá entrega Ernesto para a polícia e vilão fica a um passo da prisão

Com provas do atentado contra Estela em mãos, o delegado inicia investigação que pode destruir o império de Ernesto e Olímpia

Na Telinha Na Telinha -
Êta Mundo Melhor: Sabiá entrega Ernesto para a polícia e vilão fica a um passo da prisão

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor avança com a formalização de uma investigação policial contra Ernesto (Eriberto Leão) a partir da entrega de provas reunidas por Sabiá (Fábio de Luca).

Os materiais ligam o empresário ao crime cometido contra Estela (Larissa Manoela) e colocam o personagem a um passo da prisão.

Sabiá obtém documentos e testemunhos que apontam a participação direta de Ernesto no atentado sofrido por Estela.

O conjunto das provas é apresentado ao delegado responsável pelo caso em uma ação conjunta que envolve Estela, Túlio (Cadu Libonati) e o próprio Sabiá.

O delegado recebe o material e inicia formalmente os procedimentos investigativos, dando encaminhamento ao inquérito.

Leia conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.