Três Graças: Samira mata Jorginho e desova corpo na porta da igreja

Pai de Joélly só terá tempo de ouvir o choro da neta recém-nascida

Na Telinha Na Telinha -
Três Graças: Samira mata Jorginho e desova corpo na porta da igreja

Nos próximos capítulos de Três Graças, Jorginho (Juliano Cazarré) morre tentando salvar Joélly (Alana Cabral) e a neta.

O ex-presidiário consegue desarmar Edilberto (Julio Rocha), mas Samira (Fernanda Vasconcellos) dá um tiro certeiro no pobre coitado, e deixa o corpo enrolado em um cobertor na porta da igreja.

Lena (Barbara Reis) marca um encontro com a gestante escondido da chef de cozinha e foge de carro ao perceber que Raul (Paulo Mendes) e o ex-chefe da Chacrinha viram as duas.

Leia conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.