Márcio Corrêa mobiliza força-tarefa com 200 trabalhadores para tapar buracos, trocar lâmpadas e roçar mato alto em Anápolis
Prefeito também deu ultimato aos donos de lotes da cidade que deixam o imóvel abandonado e com o mato crescendo de forma desenfreada

Ante ao cenário caótico de diversos buracos espalhados na malha urbana de Anápolis, o prefeito Márcio Corrêa (PL) anunciou nesta terça-feira (24) uma força-tarefa para tratar a questão.
“Nós temos um pavimento que não tem drenagem, com a espessura inadequada, que qualquer período chuvoso abre crateras por toda a cidade. Tiveram bairros que foram todos feitos esse tratamento emergencial de tapa buracos. Logo após a chuva, já abriu todos os buracos novamente”, afirmou.
Além do já mencionado serviço de tapa-buracos, o chefe do Executivo também anunciou serviços de drenagem e recapeamento da malha urbana.
“Esses buracos são um trabalho emergencial. A gente precisa mesmo é recapear a cidade. Por onde a gente anda, [a gente vê] um pavimento inadequado, que já perdeu seu tempo de uso, muitas das vezes asfalto que foi feito com TSD, que não suporta mais o tráfego da cidade”, detalhou.
Para além, Márcio detalhou que a Prefeitura está ampliando as equipes não apenas para o serviço de tapa-buracos, mas também de roçagem e troca de lâmpadas, em uma força-tarefa com mais de 200 funcionários.
O prefeito também deu um recado aos donos de lotes da cidade que deixam o imóvel abandonado e com o mato crescendo de forma desenfreada, reforçando que estão sujeitos a multa caso não lidem com o problema.
SOLUÇÃO 🚜 Márcio Corrêa mobiliza força-tarefa com 200 trabalhadores para tapar buracos, trocar lâmpadas e roçar mato alto em Anápolis
Leia: https://t.co/VbxMezE08x pic.twitter.com/WMV04ziurZ
— Portal 6 (@portal6noticias) March 24, 2026
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!








