Cantor Leonardo ganha moto elétrica, se assusta e diverte seguidores
Momento descontraído foi registrado e compartilhado nas redes sociais

O cantor Leonardo voltou a divertir seus seguidores ao compartilhar os detalhes de um presente inusitado que recebeu recentemente.
Em vídeos publicados por sua esposa, a influenciadora Poliana Rocha, o sertanejo aparece testando uma moto elétrica do tipo scooter que, para surpresa do artista, emite sons musicais ao ser acionada.
“Que susto me matar de susto?”, brincou o cantor ao perceber o barulho vindo do veículo.
- Não é em Brasília, nem em Belo Horizonte: a cidade com transporte impecável, segurança nas ruas e aluguel acessível que surpreende quem visita
- Onça-preta é flagrada caminhando em parque de Pirenópolis
- Conheça o teste da ponte que revela se sua força muscular após os 60 anos está acima de 90% das pessoas da mesma idade
Poliana, que demonstrou ter adorado o presente, registrou o momento em que Leonardo tentava dar as primeiras voltas no estacionamento.
Entre risadas e elogios ao design da moto, ela confessou que o casal agora precisa planejar como levar o novo brinquedo para Goiânia.
No entanto, o clima de diversão deu lugar a uma leve preocupação quando o cantor decidiu acelerar.
Sabendo que o marido já havia “tomado umas biritas”, Poliana não poupou alertas durante a gravação.
“Cuidado, amor! Não vai não”, disparou ela.
Mesmo assim, Leonardo seguiu por poucos metros, em clima descontraído.
O vídeo repercutiu nas redes sociais e divertiu os fãs do casal.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias!







