Com risco até de explosão, veículo fez bombeiros isolarem ruas importantes do Centro

Policiais militares também tiveram de se mobilizar e trabalhadores, inclusive de repartições públicas, sofreram vários transtornos

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

A manhã desta quinta-feira (10) foi de muito transtorno para moradores e trabalhadores do Centro de Anápolis.

É que um veículo de grande porte passou entre as ruas 15 de Dezembro e Senador Eugênio Jardim e acabou rompendo fiações elétricas.

Todo o local afetado precisou ser interditado pelo Corpo de Bombeiros para evitar que pessoas sofressem acidentes e para prevenir possíveis explosões.

(Foto: Divulgação)

Policiais militares também precisaram se mobilizar para ajudar os motoristas que passavam a encontrarem outras vias que pudessem se desviar.

(Foto: Divulgação)

A energia elétrica ficou comprometida em alguns imóveis e repartições públicas, bem como estabelecimentos comerciais, ficaram horas sem internet.

Essa, inclusive, foi a razão pela qual o Sine não conseguiu enviar as vagas disponíveis do dia para nenhum veículo de comunicação.

Toda a força-tarefa para manter as ruas isoladas permaneceu até a chegada de equipes da Enel para fazer a manutenção dos fios.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade