Show de Marília Mendonça seria a grande atração de final de ano em Anápolis

Expectativa era de que fosse o maior evento de 2021, uma vez que a pandemia impediu grandes shows ao longo de todo o ano

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Marília Mendonça era uma das maiores artistas do Brasil. (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça sempre teve um carinho especial por Anápolis e estava confirmada para ser a grande atração de final de ano no município.

No dia 19 de outubro, o empresário Werlan Moura adiantou ao Portal 6 que a artista se apresentaria no dia 17 de dezembro. A expectativa era de que fosse o maior evento de 2021, uma vez que a pandemia impediu grandes shows ao longo de todo o ano.

A cantora faleceu nesta sexta-feira (05), aos 26 anos, em um acidente de avião no interior de Minas Gerais. Nos últimos anos, se tornou uma das cantoras mais ouvidas do país, dona de hits como “Infiel”, “Todo Muno Vai Sofrer”, “Supera” e tantos outros.

O último show de Marília Mendonça em Anápolis ocorreu em dezembro de 2018 e foi um sucesso de público. Ela era uma das artistas mais ouvidas e mais queridas do país.

No show de 2016 em Anápolis, por exemplo, tirou um tempinho para tirar fotos e fazer vídeos com fãs e a imprensa que cobria o evento.

“Alô, galera do Portal 6. Um beijo da Marília Mendonça para todos vocês”, disse em registro ao publicitário Paulo Victor Bragança.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade