Transporte coletivo de Anápolis passará a ter isenção de ICMS no óleo diesel
Medida articulada pelo deputado estadual Amilton Filho deve ter impacto positivo no valor da passagem e passa a valer já no início de 2022

O que seria impensável até poucos meses, passará a ser realidade no sistema de transporte coletivo de Anápolis a partir do início de 2022.
O Governo de Goiás dará à Urban a isenção de impostos estaduais sobre o valor do óleo diesel e isso deve impactar diretamente no valor da tarifa.
A medida foi articulada pelo deputado estadual Amilton Filho (SD) junto à Secretaria da Economia e já passou pela Procuradoria Geral do Estado.
Leia também
- Moradores de Goiás que acertaram todos os números da Lotofácil da Independência já retiraram prêmio, diz Caixa
- Homem vai para o Heana após ser esfaqueado e agredido com pauladas em bar de Anápolis
- Homem é morto após tentar fugir e trocar tiros com a CPE em Inhumas
- Polícia Civil deflagra operação em Anápolis e desarticula quadrilha que gerou prejuízo de R$ 15 milhões fraudando fretes
O Portal 6 apurou que a minuta do decreto do governador Ronaldo Caiado (DEM) alterando a regulamentação do Código Tributário Estadual deve chegar nesta quinta-feira (18) à Casa Civil para a assinatura do chefe do Executivo e publicação no Diário Oficial.
“É mais uma conquista do nosso mandato para Anápolis. Por isso, agradeço ao governador Ronaldo Caiado por isentar o valor do ICMS do óleo diesel para o transporte público, pois é um esforço do governo que terá benefício direto para o anapolino”, comentou o parlamentar a pedido da reportagem.